When the pain corrodes my heart…!! 1º cap.

Image

O amor,o que dizer dele?desde que nascemos temos um amor incondicional que vem dos nossos pais,aquele que em apenas um olhar nos deixam felizes de tanto sentimento que nos é transmitido.Mas um dia,um dos pais vem a falecer,assim aconteceu com a minha mãe.

No dia 27.06.2009 enquanto esperava do lado de fora do quarto,uma enfermeira sai e balança a cabeça pro meu pai,neste momento eu só lembro de um filme passando na minha cabeça,e um desespero sem igual invadindo o meu ser.Minha mãe,meu porto seguro,minha vida,meu tudo estava ali naquela cama,e nunca mais ia se levantar para rir e brincar comigo.Foi um dos momentos mais difíceis que passei,perdi o meu bem mais precioso.E agora?o que fazer?com quem ficar?foi uma confusão incontrolável.

Decidi que o melhor seria ficar com meu pai,mas junto com ele veio a minha madrasta.Até anos antes eu amava aquela mulher,ela era muito importa para mim,nos dávamos bem.Mas ao decorrer dos meses,aquele carinho foi se transformando em lágrimas e tristezas,ela tornou a minha vida uma bagunça,e melhor dentro da minha própria casa.

Confesso que não foi fácil sair e voltar pela janela do meu quarto por vários meses,para não encontrar mais com ela.Que pesadelo,eu estava tão frágil,sem mãe,sem o carinho do meu pai,sem amor da minha família,sem estrutura.Mais um dia levantei a cabeça,e fui atrás do meus direitos,uma menina de 17 anos correndo feito louca pela cidade,indo em delegacias, fóruns,comendo na casa da empregada,porque ela(madrasta) não deixava eu comer em casa,chegando mais cedo e sendo a ultima a sair do colégio,que aperto no coração,que solidão.Mas essa história não acaba aqui…

 

Logo mais 2º capítulo da minha interminável jornada em busca da felicidade.♥♥

3 comentários em “When the pain corrodes my heart…!! 1º cap.

Deixe um comentário

