I had to be patient…

Começar a trabalhar na banca,foi uma experiência muito gostosa,apesar de trabalhar apenas meio período conheci pessoas maravilhosas e foi lá que eu comecei aos poucos arrumar minha vida.Logo no primeiro mês entrei na faculdade,e comecei a juntar dinheiro.Confesso que o salário era pouco,mas era proporcional ao tempo que eu trabalhava e dava para pagar a faculdade,o que já era ótimo.
E as coisas lá em casa ainda continuavam naquele kamikaze,uma hora a mulher tava de bom humor e me tratava que nem filha,mas no outro já nem bom dia me dava,confesso que no começo eu achei normal,pois ela já tinha fama de ser meio bipolar;mas tiveram algumas vezes que francamente,me tirava do sério.Os meses foram passando e ela concordou em dividir as contas comigo e o mercado,vocês não tinham noção como nós duas multiplicavamos R$ 120,00,e então abril chegou,meu aniversário e para a minha surpresa nem feliz aniversário ela me deu,achei muito estranho e não falei nada,até chegar do serviço no horário do almoço no sábado.
Ela me recebeu com um sorriso enorme e disse para ir buscar meu presente no quarto,quase tive um troço,era uma caixa GIGANTE,um computador novo,nossa essa menina nem almoço direito e foi correndo montá-lo rsrs,nunca imaginei que ela poderia fazer isso,mas como nem tudo são flores,algumas semanas depois o pc deu problema,resumindo foi 4 vezes para a assistência e a loja teve que me dar outro,fui escolher e peguei o meu tão sonhado Sony Vaio,mas como era presente ela pagaria(mas deixando bem claro,ela deixou eu escolher qualquer UM).
O tempo foi passando,e as coisas lá em casa,não estavam mais como antes.começamos a discutir quase todos os dias,pois ela começou a se sentir dona da minha casa,querendo me proibir de ver meu namorado,me proibir de mexer no MEU computador e isso eu não ia admitir de jeito nenhum.Ela não era uma pessoa com um temperamento muito fácil,e eu uma pessoa sem paciência para essas chatices.
Resumindo,desse dia em diante todas mas todas as brigas mesmo,a última palavra era sempre a minha e era:
-Para não piorar as coisas e nem estragar a nossa amizade,é melhor ir cada uma para o seu lado,ela simplesmente virava as costas e se trancava no quarto.
 Até que julho chegou,ela foi viajar e eu fiquei 1 mês sozinha e isso me serviu de lição para poder experimentar a sensação de viver sozinha,confesso que foi estranho nos primeiros dias,mas depois eu já estava acostumada.Ela voltou,mas resumindo mais um pouco,eu não aguentava mais aquele clima,teve um feriado que ela passou 3 dias trancada dentro do quarto,é serio gente,ela só saia para ir ao banheiro.
Setembro bateu a porta,e eu ia viajar,como já estava acertado que ela iria se mudar,combinamos o seguinte,você deixa a chave comigo,vai para a casa da sua mãe e quando eu voltar você se muda,porque tudo isso?para que ela não levasse nada que não lhe pertencia.
Um dia antes da viagem  ela desapareceu,não atendia o telefone,ninguém sabia dela,e eu precisava da chave,corri atrás dessa mulher a cidade inteira,até que eu descobri que ela estava escondida na casa de uma amiga,eu só consegui a chave porque fui na casa da mãe dela,dai a mãe ligou e conseguiu que ela me entregasse a chave.Rediculo não?coisa de criança,como pode gente?mas essa ainda não foi a gota d’agua.

 …

5 comentários em “I had to be patient…

  1. Lo,só eu sei o quanto essa mulher é maluca,nunca imaginei que ela faria essas coisas.
    Mas a gente só conhece a pessoa de verdade,quando começamos a conviver com elas né?
    Assim foi com a minha madrasta também.=/
    Sério,que dia?
    Eu faço dia 06 ;D
    Bjos

  2. Bem nada como o tempo e convivio para conhecer 10% de alguém neh …. pq 100%´nunca vamos mas temos q pensar que valeu como experiencia … sempre olhando o lado poditivo de tudo linda :))

    Bjssss
    Kah

    1. Ah,com certeza!
      Toda a minha história,valeu muito como experiência,mas você pode ter certeza Kah,que olho sim pelo lado positivo,porque não é atoa que estou bem,e isso graças a Deus.

      Bjos.
      sz.

Deixe um comentário

