The drop of water!!

A última coisa que eu podia imaginar daquela mulher,ela fez,cheguei em casa e no portão tinham dois tijolos amontoados,a primeira coisa que eu fiz foi olhar pro meu namorado e dizer:
-Amor entrou gente ai,ele disse fica aqui,com o celular na mão que eu vou entrar,se tiver alguém você liga pra polícia.Ele subiu,e eu com o ♥ na mão,graças a Deus não tinha ninguém,mas quando abrimos a porta dos fundos tinha uma vela acesa,e eu fiquei desesperada,pensando que realmente tinha entrado gente em casa.Pedi para o meu namorado pegar a vela e adivinha?a vela tinha meu nome nela inteira,e dentro do castiçal tinha mel e um papel dobrado também com o meu nome,pense no desespero,macumba?.
Bom só sei que essa vez sim,foi a gota d’água,minha vontade era jogar todas as coisas dela pela janela!mas esperei,liguei para o meu pai e para a mãe dela e disse:
-Se ela não tirar as coisas da minha casa,a polícia vai tirar,porque esse tipo de brincadeira eu não admito,e uma crente fazer isso?.
Dias depois, ela tentou um acordo, mas não teve jeito eu não queria, mas aquela mulher em minha casa, além das brincadeiras de criança, ela tentou várias vezes colocar meu namorado contra mim, tentou fazer com que intriga entre meu pai e eu, queria levar o meu computador, falou que só ela ia crescer mais e mais e que eu ficaria sozinha para sempre, falava coisas da minha mãe que eu não admiti, ela fez um inferno na minha vida. Quando finalmente consegui que ela saísse da minha casa, eu vivia recebendo trote, mensagens ameaçadoras, quase fui à polícia, mas eu acho que ela resolver crescer e parou.
Já fazem 6 meses que eu moro sozinha,e graças a Deus não encontrei mais com ela,vivo eu e meus dois filhos Billy e Meg(cães).
Ah,ela saiu da minha casa em novembro de 2011,e em dezembro eu já tinha saído da banca,e estava a procura de um novo emprego,o que na minha cidade é quase impossível de encontrar.

Continua…

4 comentários em “The drop of water!!

Deixe um comentário

