Changes in my life…

E então a minha busca por um emprego começou,entreguei curriculum na cidade inteira,fui atrás mesmo,mas infelizmente nada,fiquei 1 mês e meio parada,mas quase sempre eu ia nos fins de semanas dar uma força para minha ex-chefe na banca,e foi la que eu conheci uma moça muito legal.
Ela comentou várias vezes para eu entregar  na firma onde o marido dela trabalhava,e eu fiz isso,e em um desses dias que eu estava fazendo “bico” na banca,meu telefone tocou,um número estranho,já atendi toda feliz,era alguém interessado no meu curriculum.Marcamos a entrevista,e eu orei muito,mas muito mesmo porque eu estava realmente precisando e eu tinha parado a faculdade.
E então o grande dia chegou,eu nunca imaginei que seria tão interessante,foi divertido e ao mesmo tempo muito sério,ele me deu total liberdade para falar o que eu buscava,contei um pouco sobre a minha vida,e ele disse que tinha gostado do meu curriculum e pelo fato de eu falar 2 línguas,falar entre aspas porque eu arranho o inglês mas meu dou bem no espanhol,desculpe os brasileiros mas meu pai é argentino ;D.Gente,foi uma experiência incrível,foram quase duas horas de conversa,foi bem espontâneo.
E hoje,graças a Deus vão fazer 4 meses que estou trabalhando,numa empresa com pessoas maravilhosas que me receberam muito bem,e que até fizeram bolo surpresa no meu aniversário,vê se pode rsrs.Aos poucos,estou aprendendo muito,e aqui eles já me deram oportunidades que  pretendo usar para o resto da vida. 
Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado pessoas tão especiais ao meu lado,ainda mais nesse período de renovação,a minha vida está bem melhor do que o ano passado,2012 começou muito bem e espero que termine igual.
Sabe,toda essa experiência serviu para muita coisa,claro que é triste perder a mãe,passar por tanta coisa onde você só tem apoio de algumas pessoas,mas eu cresci,apesar de as vezes me sentir como uma criança indefesa,a minha cabeça agora é outra.Me sinto como se tivesse 30 anos de vida,porque foram tantos dias angustiantes,tantas brigas,gritos,tantos desgostos,mas Deus mudou a minha vida,e agora estou bem.Confesso que morar sozinha não é nada fácil,as vezes dá um medo terrível,uma vez meu namorado me disse:
-Amor você é muito macho sabia?acho que nem eu conseguiria morar sozinho.
É muito difícil,mas não tem outro jeito,tem muito gente que fica espantada pelo fato de eu dormir sozinha,mas se vocês soubesse o quanto  que as vezes é  gostoso.  

Continua…

6 comentários em “Changes in my life…

    1. Obrigada Je,
      Tenha fé minha amiga,que na hora que você menos esperar,vão te chamar.
      Mas te dou uma dica,corra atrás,sempre de uma passadinha onde você deixou o curriculum pergunta,é bom porque eles vêem seu interesse.
      Boa sorte!!
      Beijos linda.;D

  1. Deus sabe o que faz…
    vc passou por muita coisa ruim, mas como vc mesmo disse isso serviu para
    seu engrandecimento!!!
    Agora dormir sozinha não é p qualquer um não,
    tem que ter coragem
    bjs….

    1. Com certeza!
      È colega,não é fácil mesmo,no começo foi bem difícil mas agora já estou acostumada.
      Às vezes tenho vontade de correr para a casa do meu namorado,mas né =/.
      Meus filhos me protegem aehiehuehuehue
      Billy e Meg.♥
      Bjos.

Deixe um comentário

