What happened with my stepmom…

Como eu pulei essa parte,vou contar o que aconteceu com a minha madrasta,quando ela saiu daqui de casa,mais ou menos 1 mês depois,nós fomos chamadas no fórum,e antes de ir eu,decidi arquivar o processo,mas porque?depois de tanta coisa que ela me fez?.Porque eu tinha minha consciência limpa,eu não tinha mais nenhum contato com ela,nos víamos muito pouco,então eu acho que ela acabou aprendendo com tudo isso.
Depois de um tempo,meu liga no meu celular,dizendo que ela largou ele sozinho no natal e foi para SP com meu irmãos,fiquei muito mal,pois ela largou meu pai sozinho,e ele não deixou que eu fosse até a casa ficar com ele,disse que ia comer e ia dormir.Passaram-se mais ou menos uma semana,ela liga,dizendo que vai ficar lá e que é para o meu pai dar um jeito de buscar as crianças.
Meu pai ficou sem saber o que fazer,pois e agora?trabalho o dia inteiro e ainda tenho que dar conto dos meus dois filhos sozinho?vocês não imaginam como essa situação foi complicada,ajudei ele,ia sempre em sua casa ficar com meus irmãos,trazia eles para dormirem aqui.
Enfim,já se passou um ano que essa mulher largou meu pai e seus dois filhos aqui,agora ela está em SP trabalhando em uma loja de celulares,e não manda uma centavo para meus irmãos,se casou de novo,as vezes eles vão ver a mãe,dessa ultima vez,eles foram e um ficou,o mais novo,o meu lindinho ficou com a mãe,estou sentindo muito a sua falta,pois apesar de tudo,com eles aqui perto é muito mais fácil de vê-los.
E é isso o que sei dela,meu pai também se casou de novo,essa nova é bem legal,pelo menos cuida dele,coisa que a minha madrasta não fazia.A vida do meu pai também mudou muito,quando eu o olho nem o reconheço direito,o tempo judiou muito da sua aparência,ele emagreceu horrores.
Mas é isso,eu o perdoei apesar de tudo,e a minha madrasta?pra mim ela não existe mais.

Continua… 

Deixe um comentário

