My Mom..

sdc10481

O que dizer daquela pessoa tão iluminada?
Minha mãe,minha inspiração,minha baixinha preferida,minha vida,minha guerreira,minha,minha,minha!!
Aqueles olhos azuis,que me olhavam bem no fundo,sabia o que eu sentia,sabia o que eu queria,sabia o que dizer em todos os momentos,sabia o que se passava dentro do meu coração.
Eu nunca imaginei que minha mãe poderia ser tão forte,com apenas 1,50m de altura,ela parecia ter 2,00m.Foram 5 anos de luta contra um câncer que resolveu aparecer,justo na minha linda,foram mais de 8 cirurgias,mais de meses internada,mais de 1000 viagens para fazer quimioterapia,vários médicos que diziam que ela não teria chance.
Mas minha mãe tinha um médico muito melhor esses,Deus era o médico favorito dela,ela tinha muita fé,muita mesmo,ela não desistia de trabalhar,mesmo acabando de sair de uma cirurgia,ela fazia o possível e o impossível para me deixar feliz,para fazer todos os meus gostos e frescuras.
Minha mãe era tão feliz que quando ficou careca por causa da quimio,ela me ligou toda feliz,dizendo que tinha raspado a cabeça,vê se pode?eu fiquei sem saber o que falar né,pois foi um momento muito triste,tanto para ela,quando pra todos ao redor.
Me faltam palavras para descreve-la,minha heroína,que lutou até os últimos segundos de vida.Eu nunca vou esquecer do seu sorriso,do seus olhos azuis,do seu colo gostoso,de tudo.Sei que ela foi para os braços do papai do céu,mas que eu sinto muito a sua falta,isso é obvio,já fazem 3 anos,mas é como se tivesse sido ontem.

Obrigada Mãe,

Por tudo.

TE AMO INFINITAMENTE.

18 comentários em “My Mom..

    1. Oi Rafa,
      confesso que foi bem difícil escrever esse texto,não sei se chorava,ou se digitava.
      Mas,tenho muito orgulho dela,e um dia com certeza serei como ela.

      Bjo Linda.
      Obrigada pela visita.

  1. Ai que dorrrr! Na última sexta feira perdemos uma amiga muuuuito querida, também por causa do câncer. Ela vai fazer muita falta. Mas o consolo é saber que essas pessoas queridas estão descansando, as dores que elas estavam sentindo não vão sentir mais. E Deus nesse momento nos dá poder, além do normal, para suportarmos.

    1. Meus pêsames Aline,sinto muito!
      È verdade Li,concordo com você,eu sei que a dor é terrível,mas elas estão nos braços do Pai agora,e Ele continua olhando por nós,que ficamos aqui sentindo falta daqueles que se foram nos dando força para continuar.

  2. Nossa, realmente que lindo o texto, podem se passar anos e anos mas a lembrança de mãe nunca esquecemos, minha mãe tbm já teve e conseguiu sair dessa graça a Deus, é uma situação mt complicada e delicada, há de ter mt força e coragem. Mais sua mãe está com papai do céu, Deus criador ao lado da melhor pessoa. Mas, a saudade é dificil mas, sempre se lembre o quanto ela foi guerreira !

    1. Nossa Carol,sério?
      Que bom que ela está bem,diga a ela que mandei um bjo e que eu desejei tudo de bom.
      È verdade,
      Muito obrigada pela força.
      Desculpa a demora para responder,mas seu comentário entrou como spam=/

      Bjos.

  3. lindo demais o texto!!!
    nem sei o que dizer porque só consigo chorar agora
    muito lindo ver o quanto vc ama sua mãe!!!
    nem tento imaginar a falta que ela te faz…
    que DEUS abençoe muito sua vida!!!
    bjao!!!

  4. Cheio carregado de emoção, muito lindo.
    a história da sua mãe é muito parecida com a da mãe do meu namorado, estou chorando demais.
    beijinhos

Deixe um comentário

