Smile…

Um sorriso,vale mais do que mil gestos,mas do que mil olhares.
Sorrir,é transparecer aquilo que você tem dentro do peito,é transmitir para outros a alegria.

Quando se esta triste,dê um sorriso maior do que aquele que se dá quando está feliz,pois sorrir pode trazer coisas muito boas,uma vez uma senhora me disse,eu ganhei o dia hoje mocinha,e eu perguntei porque?
– Porque o seu sorriso iluminou o meu dia.
Imagine na minha felicidade em ouvir isso,as vezes muitas pessoas precisam de um simples sorriso para ter um dia maravilhoso,basta um sorriso de orelha a orelha para conquistar o mundo.
Já dizia minha mãe,mesmo quando as coisas estiverem mal,nunca deixe transparecer em seu rosto a  infelicidade,sorria,sorria muito,pois a vida passa tão rápido que não se deve viver a vida com a cara fechada,deve-se viver a vida sorrindo,sempre caminhando e sorrindo.

Então:

Sorria meu bem,sorria…da infelicidade que você procurou…
Chorar pra que?Chorar…
Você deve sorrir,pois um dia será bem melhor!!

Que todos possamos continuar sorrindo,sorrir para aqueles ao nosso redor,dar um bom dia alegre,sempre com um sorriso bonito no rosto.

Tem como não abrir um sorriso,com essas fofuras?

;D

14 comentários em “Smile…

  1. Isso mesmo…
    o sorriso é muito importante
    passei por uma fase díficil a três anos atrás, não via saída
    p meu problema e sorrir me ajudou muito….
    e o sorriso de outras pessoas tbem me ajudou
    bastante
    bjs

    1. Realmente Lo,
      melhora muito,um sorriso traz felicidade,traz alivio,
      traz sensação de conforto não?

      Como sabe,passei por muitas coisas também,e o sorriso das pessoas que eu amo ajudou muito ;D.

      Bjos♥

Deixe um comentário

