Call Me Maybe…

Como o post anterior era sobre sorrir,olha esse vídeo,tem como não sorrir e dizer milhares de owwwwwwnt ;D
Eu sou suspeita no assunto cachorros,eu amo eles,tenho dois e apesar de me deixarem louca,eu os amo muito.

Esse post é só para descontrair,e como eu amo a musica original,gostaria de compartilhar essa paródia super fofa ;D

Espero que gostem,

Bjinhos.

14 comentários em “Call Me Maybe…

  1. KKKKKKKKKKKK que fofos cara ! eu tenho 1 cadela só, ela fica aqui em casa tadinha, mais eu amo ela demais. Meu pai está tentando fazer planos malígnos contra mim e quer leva-lá pra casa da minha vó “/ TENHO QUE CONVERCER ELE A NAO FAZER ISSO. mais que imaginção de quem fez o vídeo com os latidos ein ?rsrs amei o post ! e seu blog é uma amor. *-*

    1. Né?
      são lindos,eu tenho dois,me deixam louuuuucaa!
      Mas como moro sozinha,eles são os meus filhos queridos ;D

      Ah,sério?
      Não deixa não,ela vai fazer muita falta.=/

      Verdade,esse povo inventa cada coisa né?

      Muito obrigada Linda.♥

  2. Ameiiii o vídeo, muito fofo´s. Mas, a sua experiência de vida não é para qualquer uma não, parabéns por ser uma batalhadora, guerreira mesmo. Acabei de ler toda sua história, foi como um filme em minha frente, já passei por situações semelhantes a essas, ou pior: com a minha mãe (envolvendo também a família do meu namorado) e muitos outros assuntos. Tenho certeza de que sua mãe está muito orgulhosa de você onde ela estiver. Não se deixe afastar do seu pai, porque apesar de “tudo”: é seu pai. Fico muito feliz por existir garotas assim, como você, que não deixa se levar nas horas mais angustiantes que a vida nos proporciona, mantém a cabeça fria, sem fazer alguma bobagem. SEJA SEMPRE FELIZ. Porque o seu céu está cheio de estrelas, e a mais brilhante é a sua mãe! SEJA FELIZ!

    1. Nossa Re,que lindo.
      Fiquei muito emocionada com o seu comentário,muito obrigada pela força.
      E você,as coisas melhoraram?
      meu pai e meu namorado são os mais importantes para mim agora ;D

      Tudo de bom para você também,e seja muito feliz.

  3. Que nada, vai fazer dois anos em janeiro que eles só fala: oi (porque é o meu namorado que fala com ele), meu pai até chegou a proibir me nomô a namorar comigo. Ps: Como se meu namorado fosse o errado da história, minha mãe é que não deixou, porque se fosse o contrário sem dúvidas eu tinha saído de casa!! Eles agem como se fosse que o meu nomô fosse o errado. Mas que nada, nós não moramos em uma casa porque “ainda” temos!! TUDO PORQUE MINHA MÃE NÃO TEM O QUE DIZER DO MEU NAMORO, ELA FICA ESPERANDO ACONTECER QUALQUER COISA PRÁ FICAR ME ENXENDO O SACO!! Já passei por tantas coisas e confusões que ela me fez passar. Tive tanta raiva esse fim de semana, ela me proibiu de almoçar na casa dele!! Olha eu tenho 19 anos faço 20 este ano, (5 anos) de namoro, porém ela acha que vou servir de saco de pancada a vida toda… e ás vezes penso: …essa é a minha mãe!!
    Que bom que encontrei por um acaso seu blog, e já sou sua super leitora. Parbéns por ter a coragem de publicar sua história de vida, que seu caminho seja muito iluminado por Deus, e que seja eterno esse sentimento por seu pai e seu namorado.
    Beijossss

    1. Nossa colega,como nossas historias sao parecidas,tem muita coisa que eu no contei aqui!
      Tambem namoro a 5 anos e pouco vamos fazer 6 mes que vem!
      No começo do nosso namoro,meus pais perturbavam bastante.
      Na verdade nao muito o que falar para voce,só que tenha muita paciência,pois os pais sempre acham que continuamos bebes e que vamos ficar embaixo de suas asas para sempre!Pra voce ter uma ideia,meu pai e meu namorado tambem nao se falam,pq meu pai fez e falou muitas coisas sabe=/!
      Sei como isso é triste,eu brigava muito com a minha mae por causa das proibições,eu nao quero tocar muito nesse assunto,mas minha mae chegou a me mandar para um colegio interno nao so para isso,e nem porque eu aprontava,mas boa parte foi para me separar do meu namorado,mas nem isso nos separou!
      Tenha paciencia colega,as coisas vao melhorar eu prometo pra voce,tente conversar mais com sua mae,entender os motivos dela,por mais dificil que seja.
      Te desejo tudo em dobro.
      Adorei encontrar alguem como voce por aqui!
      Bjos linda.

Deixe um comentário

