Step Up…

Nesse post,quero indicar para vocês um dos filmes que eu adoro!
Em todos eles tem um história de amor que começou com a mesma paixão…A DANÇA.

ELA DANÇA EU DANÇO 1

ELA DANÇA EU DANÇO 2

ELA DANÇA EU DANÇO 3

E esse ano lança o ELA DANÇA EU DANÇO 4-estou super ansiosa.

Todos eles eu assisti pelo menos umas 3 vezes cada,a louca né?
Espero que gostem ;D

Bjos.

6 comentários em “Step Up…

  1. ahhhh eu amo esses filmes de dança e ainda com romance♥ Já assisti vários. Mas, meu preferido é o clássico Darting Dancing, aquele final sempre assisto no youtube é lindooo demais!
    Beijos

Deixe um comentário

