Which to choose?

Olá,

Desculpa pela demora para postar,mas é que minha vida está uma loucura ultimamente,muito serviço!
Mas isso é ótimo,  e eu gosto muito.

Bom,preciso muito da ajuda de vocês.
Quero urgentemente,imediatamente comprar um sneaker,mas infelizmente na minha cidade só tem um modelo,experimentei ele hoje,e estou em dúvida,me ajudem?

1º Sneaker da Arezzo

 2º Sneaker da Qix

3º Sneaker da Quiz

tenis sneaker feminino quiz 38-69901 - bege

O Que eu experimentei hoje,foi um da Quiz ,bege com roxo,confesso que até gostei,mas não é muito confortável =/

Por favor,me ajudem ;D

Bjos.

26 comentários em “Which to choose?

  1. eu sou LOUUUUCA por esse da arezzo mas nao encontro p comprar =/
    e o da quix é bem parecido né?!!! será que o da quix é mais em conta? vale a pena se for pq é quase identico e o da quix vende pela internet porque aqui na minha cidade nao tem sneaker nas lojas.

    1. Duasss então =/

      Parece mesmo,então pelo o que eu vi no site é o mesmo preço do Arezzo R$ 260,00.
      A única diferença,é que o da quix é mais skatista mesmo né?
      Na minha cidade também não tem=/,na Arezzo daqui só vai chegar em agosto,e eu queria um pra ontem=/,e o único que tem é esse da quiz que eu não curtii taaanto assim.

      Estou pensando ainda=/
      Mas quero o da arezzo eu acho. hehe

  2. Caaaaaaaaaaaaaaaaara eu adoro esse tênis o primeiro da arezzo. pena que custa MUITO caro, e infelizmente eu sou dessas que não curte muito imitações, acho que fica uma coisa muito diferente dos que são mesmo. Amei o post, e to doida por uma. Tenho uma dúvida será que voce sabe ?? lá vai. Dizem por aí que pela internet é mais barato, eu procurei mais não achei, tu sabe alguma coisa assim pra me dizer ? beeeijao.

    1. Verdade,concordo com você!
      Então colega,eu também procurei muiiiito o da arezzo para comprar pela internet,eu achei um no mercadolivre mas é 370,00 muito mais caro do que na loja,então acho que não vale a pena.
      Bjos.

  3. Bom, falando em beleza, eu achei o Sneaker da Quiz mais bonito, mas e aí? vc já escolheu? Ainda tô na dúvida se usaria um desses ou não, bonito eu acho, mas acho que não combina muito comigo.
    Beijos!

    1. Então Li,
      na verdade já escolhi sim ;D
      Mas na minha cidade não tem,então agora é esperar algum conhecido ir p SP e comprar p mim.!

      Quero o da arezzo mesmo.

      Também ainda estou meio assim,não sei ainda com que roupa eu vou usar,essas coisas hehe.

      Bjos.

Deixe um comentário

