Dreams…

Todas temos sonhos certo?
Seja o mais inusitado até o mais simples,mas com certeza sonhamos diariamente com algo que queremos muito.

Por exemplo,o meu sonho?
Nossa,posso ficar horas aqui contando cada um,pois são muitos,infinitivos sonhos que eu quero muito um dia realizar pelo menos um.
Um deles creio que não seja igual ao de muitos mas,o meu sonho é reformar a minha casa,sim,parece bobagem,mas o meu maior sonho no momento é esse,porque?
Porque como eu disse em alguns posts anteriores,já passaram várias pessoas pela minha casa,e cada uma delas fez um estraguinho,quando a minha mãe era viva,aquela casa vivia impecável,mas com o passar dos anos,a destruíram e não foi pouco.
Enfim,quero muito que esse sonho se realize o quanto antes,pois quero ver a minha casa linda como antes,e se Deus quiser,ainda esse ano eu VOU CONSEGUIR!

Ah,e já começaram viu?!
Quem sabe,eu mostre as mudanças aqui,claro que vai ser aos poucos mas quem sabe,quem sabe!! ;D

Esse ERA o jardim da minha casa =/

Desculpem pela demora para postar,e também  pelo post simples,mas queria muito compartilhar esse sonho com vocês,no próximo, eu revelo mais alguns ;D

Bjim,xoxo ♥

 

 

 

Anúncios

19 comentários em “Dreams…

  1. Isaa, tudo bem? To com um sonho parecido, a gente ta numa reforma da casa aqui há anos, mas é complicado, porque contratar gente pra fazer, você tem que ficar em cima, cuidando, não é todo mundo que faz um trabalho legal, e também não quero entregar minha casa pra uma pessoa que eu não conheço, resumindo, meu pai é que ta fazendo toda a reforma, aí ele só tem finais de semana pra fazer, ou seja, vai levar mto tempo ainda ;/
    Quero ver as mudanças aí, huhu.
    Beijo

    1. Oi Fran,tudo bem sim e vc?
      Quanto tempo hein ;/
      Nossa,é verdade,meu namorado que esta me ajudando,e aos pouquinhos estamos arrumando,quero começar pelo quarto,e realmente só temos o fim de semana para fazer,reforma é sempre dificil né?
      Mas vai dar tudo certo Fran e nós vamos conseguir ;D
      Pode deixar amiga,que aos poucos eu coloco aqui.
      Bjo♥

  2. Poisé, os sonhos sempre são muitos. Infelizmente temos que priorizar alguns.
    Se você priorizar esse de reformar sua casa, com certeza vai conseguir. Fico na torcida por você!
    Mudanças e reparos são necessários em tudo na nossa vida. 🙂

    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s