Doll’s eyes…

Sei que esse não é o intuito do blog(resenha) mas,hoje vim falar da minha paixão por olhos de boneca,não das bonecas em si,mas os nossos olhos.
Sabe quando você capricha nas camadas de rímel,para dar aquele efeito de olhos de boneca?então,eu adoro fazer isso!
Não consigo sair de casa sem passar rímel,fica lindo,levanta o olhar,e mesmo aqueles dias que você não esta tão bem,com os cilios grandes,parece que estamos ótimas,não é verdade?

Ganhei esse fim de semana do meu namorado o The Colossal e o The Falsies da Maybelline,mas como tenho muitos rimeis abertos,vou aguentar a ansiedade para experimenta-los,vai ser difícil hein ;D

Bom,mas vou apresentar a vocês,o meu rímel preferido do momento:

L’oreal Double Extension

Ele é maravilhoso,são duas pontas,uma delas é o sérum na cor branca,para ativar o crescimento dos cílios,e a outra o rímel,na primeira camada já se vê a diferença,eu sempre passo o sérum antes,por que eu acho que levanta os cilios e depois fica lindo,geralmente eu passo 3 camadas,ah só não vão passar o sérum,esquecer  e sair por ai com os cilios brancos hein;D.


Parece Cilios postiços né?(exagero,mas ficam grandes)
Super indico,só o preço que não é muito barato,mas vale super a pena.

Ps: desculpem  qualidade das fotos.

16 comentários em “Doll’s eyes…

  1. viu, mas vc acha que ele realmente faz os cilios crescerem com o tempo? já ouvi falar MUITO desse rimel mas, acho que quando vc abrir o the falsies não vai mais querer saber de outro!

  2. Adorei, tbem sou apaixonada por rímel,vou tentar encontrar esse!!
    e como vc é linda, essa é a primeira vez que vejo seu rosto todo bem de perto rsrs
    bjs………..

Deixe um comentário

