Saudade…

 

Saudade de quando era criança,quando eu podia me jogar no chão,brincar o dia inteiro e sem se sentir cansada,de brincar de barbie,de correr atrás dos cachorros,de brincar até dormir no sofá.
Saudade de colo de mãe,colo de pai,do colo das tias,de deitar no chão com os cachorros,das viagens com a minha mãe,dos presentes,das amiguinhas que sabia meus segredos mais bobos,mas tinham que jurar que jamais contariam a ninguém,tenho saudade das broncas,das brigas com as primas,da bagunça que eu deixava em casa quando chegava alguma amiga,de fugir de madrugada para casa da vizinha para brincar,saudade dos meus bichinhos mais estranhos,como um pintinho de estimação,sim eu tive um,mas ele começou a crescer e minha mãe fez com que ele sumisse,saudade do meu hamister,mas sabe do que eu tenho mais saudade?
**Das roupas de criança,eu parecia uma barbie sério.

**De viajar todo fim de semana para SP para ver meu pai.

**De  comer,comer,comer e não se importar com a quantidade de calorias.

 

Saudade dos tempos que não vão mais voltar,aqueles que foram únicos e especiais e que foram o suficiente para guardar na memória,para jamais serem esquecidos.

Saudade,em vez de um ponto,uma vírgula…

E você tem saudade do que?

 

4 comentários em “Saudade…

  1. nossa…tenho saudade disso tudo tbem, de não ter responsabilidades de não ter preocupações etc
    sem contar q tudo parecia ser mais gostoso até aquele bolo de chocolate parecia ter outro gosto…
    e eu tbem tive um pintinho de estimação que a minha mãe colocou na panela(chorei demais..)
    enfim a vida é bem mais divertida quando se é criança!!!
    adorei o post bjs….

    1. Oi Amanda,
      Verdade,como aquele tempo era bom,já hoje em dia as vezes não temos tempo para nos mesmas né?

      Saudade….sempre saudade!
      Conseguimos sempre que da voltar um pouquinho no tempo né?
      e é sempre muito bom.

      Um Bjo;D

Deixe um comentário

