My little dogs…

Apenas cães?
Não,os meus cachorros são os meu filhos!
Lhes apresento Billie e Meg…

O Billie tem 1 ano e 11 meses,ele é mestiço tomba lata com labrador,sapeca,brincalhão,bagunceiro,chorão,tem medo de trovoada,tem medo de sapo,e tem um corpo atlético pois não para um minuto.
Ele é lindo gente,ganhei o Billie de uma vizinha,eu me apaixonei por aquela carinha,aquele peito branco e patas enormes,mesmo tendo apenas alguns meses de vida.ele conquistou o meu coração e é o meu preferido,pois ele sente tudo,se estou triste ele senta do meu lado,se estou com medo,ele deita de baixo da minha janela e lá dorme a noite inteira,tirando a parte que ele arrancava a roupa do varal,comia chinelo,comia tudo que visse pela frente,ele é lindo!

A Meg tem 1 ano,ela é mestiça tomba lata com pastor alemão,tem as características de um,orelha,pelagem,mas é baixinha e pequena,nada parecida com uma policial ;D.
Ela é linda,peguei-a com uma amiga do meu namorado,pois ela não podia mais ficar com a Meg,pois o filho tinha bronquite e ela teria que arrumar outra casa a Meg,e então eu a peguei,agora ela é minha filha,ela não para um minuto de pular,eu a chamo de tamandua porque tudo ela lambe,sabão,plástico,a comida,o billie,minha mão,minha roupa.
A Meg é a companheira do Billie,apesar de não me obedecer,ela é muito carinhosa e metida,muito metida por sinal,ela não me respeita,quando foge,ela abaixa,olha pra mim e sai correndo,como quem diz,me pega vai,quero ver,ela é terrível rsrs.
Mas,infelizmente está por vir uma ninhada de billies e megs,sim gente,o Billie não respeitou a hora certa da Meg auheuehuehueh, ta bom parei!
Sério,e pelo jeito vou ter que doa-los para alguém,pois os dois já me enlouquecem,imaginem 6 ou 8 =/.

Mas enfim,tenho um amor sem igual pelos dois,sem eles eu iria me sentir muito sozinha,eles são meus companheiros,meus melhores amigos,meus filhos queridos.

E Como resposta do post da Carol,do blog Carol C,

gostaria de enfatizar que eu ODEIO qualquer tipo de mal tratos contra os animais!
E que eu pudesse,adotava todos os cachorros,gatos,TODOS  os animais do mundo para cuidar e amar!
E tirar eles de perto dessas pessoas que os fazem mal!!

Espero que gostem.

Até a próxima ;D

13 comentários em “My little dogs…

  1. Que lindos. Sua neh e muito parecida com Minha laika só a cor da minha e caramelo mas te a manchinha branca no peito e mas patinhas. Chata com e tudo que vê pela frente e tbm não me obedece kkk mas amo ela arrumei uma colega pra ela a Luna uma linda labrador

    1. Retornei ao blog ontem, me perdoe pela demora.
      Ai que amor rs.
      A minha meg agora mora no sitio com minha avó, la em casa estou com o Billy e uma pitbull rs… melhores amigos da vida ne… Um beijo.

Deixe um comentário

