NASCERAM…

Lembra que eu contei aqui que a Meg minha cachorra estava prenha?

Então,desculpa pela demora mais dia 16 de Agosto,eles nasceram.
No dia 15,Meg não estava muito bem,percebi que não iria passar daquela noite,então arrumei um cantinho,e fiquei com ela até 01:00 da manhã,mas gente levanto as 07:00 então sem chance né?
Quando meu celular despertou 07:00,Billie pulava desesperadamente na minha janela,como quem queria dizer,vai logo mamãe ver eles,porque eu quero ver também.Então,quando abri a porta dos fundos,vi Meg e 5 cachorrinhos,lindos de morrer ;D,infelizmente eu não tive a oportunidade de vê-los nascer,mas são liiindos de morrer,olhem só…

 

Bisu Bisu…

4 comentários em “NASCERAM…

  1. fiz um comentário mas acho que nao foi. então: que fooofos. e só tem um todo preto? quando a minha cachorra criou, nasceu um branco como ela, apenas um..o resto de outras cores. Daí esse virou o xodó mas, tivemos que doar todos pois já temos dois grandes.

  2. Oi,
    Pois é menina,só um nasceu pretinho com as duas patas da frente branca,puxou o pai hehe,os outros são mesclados,dois nasceram bem peludos e os outro dois com o pelo mais ralinho,
    Ai nem me fale,já estou com dor no coração,porque já cresceu dentes e a Meg já esta meio que abandonando eles,e isso dói porque vou ter que doar também,mas fazer o que né?
    Infelizmente não posso ficar com 7 cachorros=/

Deixe um comentário

