EDWARD E BELLA

Edward Cullen e Isabella Swan?

Será que um amor como esses,existe na vida real?

imagesConheço muitas historias de amor,que se baseiam em companheirismo,amizade e principalmente muito amor,muitas vezes casais,se conhecem assim,com apenas um olhar,e assim foi com os dois, Bella quando viu o Edward foi como amor a primeira vista.
E amores assim,são realmente muito especiais, balançam nossa cabeça,nossos corpos e nossos corações.
Amor?
Palavra as vezes difícil para alguns,mas para outros,ow palavrinha que mexe com nossas cabeças,sentir amor por alguém é muito bom,seja amor de amigos,amor de pai e mãe,amor por um animal de estimação,amor,simplesmente amor.
Só quem sente,sabe!
É estar apaixonada,é ficar no mundo da lua,é rir a toa,é sentir borboletas no estomago,é ser feliz!!
Imagino que muitas sonham com um amor como o deles,tao fora da realidade,como amar tanto uma pessoa?
Calma meninas,o príncipe encantado pode não existir,mas uma coisa é certa,quando você menos esperar,encontrará a pessoa certa,e quem sabe hein…ter um casamento dos sonhos como o deles?

amanhecer_bella_edward_casamento
Confesso,que ao assistir o dois últimos filmes da saga,fiquei ainda mais apaixonada pelo Edward da minha vida,o meu namorado,e se Deus quiser um dia ainda terei um casamento lindo como aquele ;D.
E respondendo a pergunta inicial,eu acredito sim,que existe na vida real um amor sincero e bonito como o deles!

;D

 

 

2 comentários em “EDWARD E BELLA

  1. Eu ainda não vi todos os filmes, estou louca para ver, mas acredito em amores assim, pela minha própria história. Mesmo conhecendo meu marido a muitos anos, ele me convenceu de seu amor com um único beijo. Foi algo mágico. bjus!

Deixe um comentário

