MY NAILS FOR NEW YEAR

Olá,como passaram de natal?

O meu foi maravilhoso,pois passei ao lado de pessoas que eu amo muito.

É galera,2012 já esta no fim,e eu agradeço muito a Deus por esse ano,pois foi incrível,realizei muitos sonhos,e aos poucos estou conquistando outros.
Queria agradecer pelas visitas,pelos comentários e principalmente pelas amizades que eu ganhei durante esse tempinho de blog.

Hoje vim mostrar as minhas unhas para o ano novo,quis fugir do tradicional branco,e não é que ficou legal?

Vejam só.

 

Primeiro passo: Pintar de preto (usei o black da Avon)
Segundo passo: Deixar a filha unica para o final
Terceiro passo: passar o esmalte efeito matte(usei o cobertura matte da Impala)
Quarto passo: pintar a filha unica com o esmalte de glitter( usei o glitter forte nº 366 da Hits)
Quinto passo: fazer uma francesinha delicada nas pontos e para finalizar,passei base na filha unica e por cima da francesinha.

E nos pés,passei só o glitter.

Espero que gostem ;D

Desejo a todos um feliz ano novo,que 2013 possa ser ainda melhor que esse e que os nossos sonhos possam ser realizados.

Boas festas.

 

 

Deixe um comentário

