PRODUTOS MARY KAY

Olá meninas,quanto tempo que não passo por aqui,mas infelizmente eu estava muito ocupada,mas resolvi arrumar um tempinho,e trazer uma novidade para vocês,para quem não sabe,o blog foi criado com intuito de contar a minha história de vida,mostrar que é possível se levantar no meio de tantos problemas.
Então,prometo deixar o blog atualizado sempre que possível,e com alguns tutoriais,para começar eu trouxe informações de alguns produtos novos que eu comprei da minha querida consultora Mary Kay vamos lá?
DEMAQUILANTE PARA A ÁREA DOS OLHOS
IMG_1385

Eficácia: Apresenta um ótimo resultado,retirando por completo a maquiagem dos olhos,até rímel a prova d’água.

Odor: apresenta um cheirinho bem delicado,quase imperceptível.

Textura: é oil free,depois que seca deixa uma sensação bem gostosa na pele,deixa a área dos olhos hidratada.

Preço: R$ 49,00

Conclusão: adorei,como eu estava precisando,resolvi testar esse e gostei,além de deixar a pele hidratada,tem um cheirinho bom e vale a pena o investimento.

KIT LÁBIOS DE SEDA SATIN LIPS

IMG_1381

M

1° passo -LIP MASK

Eficácia: proporciona uma esfoliação suave e eficaz nos lábios.
Textura: branco com pequenas particulas de esfoliação.
Odor: inodoro

2º passo- LIP BALM

Eficácia: auxilia no cuidado dos lábios mantendo-os hidratados e macios.
Textura: transparente,parece com um gloss labial.
Odor: inodoro

Preço: R$ 67,00

Conclusão: Simplesmente adorei,eles deixam os lábios super hidratos,e a duração é incrível,como meus lábios racham muito fácil,vou testar por um bom tempo,depois venho contar para vocês,mas por enquanto estou adorando.

Onde encontrar: é só procurar uma consultora mary kay,caso não conheça ninguém,é só procurar no site:
http://www.marykay.com.br

Espero que gostem,
Até a próxima…;)

 

Um comentário em “PRODUTOS MARY KAY

Deixe um comentário

