TAG: 50 FATOS SOBRE MIM

1- Já morei em 5 bairros diferentes.
2- Estudei em 6 escolas diferentes.
3- Incluindo um colégio interno.
4- Eu amo golfinhos.

DSC09237
5- Sou chata, fresca e estressada ( mentira só na TPM).
6- Já tive começo de meningite.
7- Tenho 8 irmãos.
8- Tenho 1 irmã adotada.
9- Sou super caseira,mas gosto de uma baladinha.

gabriel gava
10- Já trabalhei em uma banca de jornais.
11- Sou muito ciumenta e preocupada (meu namorado tem que me avisar que chegou em casa, senão não durmo).
12- Não tive festa de 15 anos.
13- Sou apaixonada por esmaltes.

Foto 0041
14- Tenho medo de altura (mas adoro montanha-russa vai entender).


15- Amo de paixão cachorros, se eu pudesse teria um canil, por enquanto, juntando com os filhotes, tem 7 lá em casa).

Apresentação1
16- Não suporte maus tratos ao animais, tenho vontade de fazer a mesma coisa, com quem judia de animais).
17- Não desgrudo do meu celular (nem para ir ao banheiro).
18- Amo assistir filmes.
19- Assisto desenho animado na hora do almoço(VICIO)
20- Não consigo comer, se não estiver assistindo alguma coisa.
21- Música é a minha segunda pele (não vivo sem).

9d6da98a7bd911e28a5c22000a1f8acf_7
22- Sou totalmente eclética (quer dizer, nem tanto, odeio rock pesado)
23- Tenho medo do slipknot.
24- Adoro ler.
25- Adoro maquiagem.

88164d8a93b211e285b022000a9f15de_7
26- Sou muito medrosa.
27- Queria ter a sobrancelha arcada.
28- Sou viciada em tirar fotos na frente do espelho.

j
29- Disney é o meu maior sonho.
30- Queria ser associada da Apple.
31- Sou Paulista,mas moro no interior (Registro-SP).
32- Tenho cara de antipática (mas não sou,acreditem).
33- Não gosto de chuva.
34- Adoro shopping.
35- Queria fazer balé.
36- Queria ser modelo fotográfica.
37- Queria ser uma bodybuilding.
38- Usei aparelho por 3 anos (odiava).

DSC0019211
39- Queria saber fazer dieta.
40- Sonho em trabalhar no EUA.
41- Adoro malhar.
42- Queria platinar os cabelos.
43- Sou viciada em seriados (PLL quem nunca?).
44- Queria falar inglês fluentemente.
45- Adoro massas e salgadinho(Cheetos).

IMG_1184
46- Adoro comer goiabada com requeijão.
47- Sou Santista.

HPIM0718
48- Uso óculos.

IMG_0749
49- Sou descendente de Argentino.
50- Trabalho em uma distribuidora de Vidros.

Acho que agora, vocês ficaram um pouquinho mais íntimos né?

Como tenho que taguear alguns blogs:

http://itgirlsgobad.wordpress.com

http://isabellasouto.com

http://eestilosa.wordpress.com

http://caroliinabeauty.wordpress.com/

 

XoXo

4 comentários em “TAG: 50 FATOS SOBRE MIM

Deixe um comentário

