Onde tudo começou …

Olá pessoal, quanto tempo não passo por aqui!
Estarei voltando aos poucos a minha rotina de postar no blog, depois de meses sem atualizações, resolvi voltar e falar sobre um assunto diferente.
Porque nós mulher somos tão encarnadas com o nosso corpo? Enfim essa pergunta causaria muita polêmica correto? Porque já nascemos reclamando, nunca estamos felizes com a nossa aparência.
Eu sempre me senti mais gordinha que as outras meninas, mas isso nunca me incomodou ao extremo, mas um dia fiquei incomodada, com a minha pancinha, vamos dizer assim.
Foi quando comecei a brigar com o espelho, a me sentir feia, barriguda, nenhuma roupa ficava boa,
E quando já não estava mais aguentando aquilo, decidi entrar na academia, no começo confesso que foi difícil largar os velhos hábitos, mas isso é assunto para os próximos posts.
Abaixo, minha primeira foto de antes e depois.

2015/01/img_6094.png
Percebem que parece que meu bíceps está ao contrário? Kkkk que vergonha!

Uma frase para vocês pensarem:
” Quem não te desafia, não faz você mudar”
Que seja você mesma, a começar essa mudança!
Continua…
Um beijo!

4 comentários em “Onde tudo começou …

  1. Oi, agora com meu computador, consigo comentar. COm meu celular tentei várias vezes e não rolou!!! Vc já era bonita, só melhorou, concordo com sua amiga

Deixe um comentário

